Presidente visita obras no Estabelecimento Prisional

16 de Janeiro de 2020

O Presidente da Câmara Municipal de Bragança, Hernâni Dias, efetuou, no dia 16 de janeiro, uma visita às obras no Estabelecimento Prisional de Bragança (que contam com o apoio do Município de Bragança), onde foi recebido pelo Diretor do Estabelecimento, Mário Torrão.

A intervenção inclui a ampliação do edifício já existente, através da criação de novas valências, e a requalificação de espaços comuns já existentes, como salas de formação e de aula, refeitório e sala de visitas, entre outros.
As obras, em curso, que visam a melhoria das condições dos cerca de 80 reclusos do Estabelecimento Prisional de Bragança, contam com o apoio logístico e ao nível de materiais, equipamento e maquinaria do Município de Bragança.