Jovens europeus visitam Bragança

23 de Março de 2016

14 jovens, oriundos de sete países europeus, foram recebidos, no dia 23 de março, pelo Presidente da Câmara Municipal de Bragança, Hernâni Dias.

A vinda dos jovens está integrada no projeto Trekking Europe, promovido pela Enzonas – Associação de Caminheiros de Bragança, no âmbito de uma candidatura ao Round 3 de 2015 da Mobilidade de Jovens Europeus – Erasmus +.

O projeto Trekking Europe desenvolve-se, assim, em duas fases: a primeira que resultou na visita dos jovens a Bragança e a segunda, que terá lugar em julho, altura em que Bragança receberá 49 jovens de Espanha, da Estónia, de Itália, da Lituânia, da Polónia, da Roménia e da Turquia.