Visita do Embaixador dos EUA a Bragança

15 de Setembro de 2016

A possibilidade do estabelecimento de relações, nomeadamente no setor económico, bem como atrair turistas americanos ao Concelho de Bragança. Estes foram, apenas, alguns dos assuntos abordados pelo Presidente da Câmara Municipal de Bragança, Hernâni Dias, e pelo Embaixador dos Estados Unidos da América (EUA) em Portugal, Robert Sherman, durante a sua visita a Bragança, a 15 de setembro.

Após a receção oficial, que teve lugar na Sala de Reuniões do Município de Bragança, o Embaixador dos EUA conheceu as instalações do Instituto Politécnico de Bragança, parte do território do Parque Natural de Montesinho, passando, ainda, pelo Centro de Arte Contemporânea Graça Morais.

Esta visita surgiu por iniciativa do gabinete do Embaixador dos EUA, que demonstrou interesse em conhecer Bragança, o seu território e as suas potencialidades.