EcoPolis e Unidade de Cuidados Continuados de Bragança
Conteúdo atualizado em2015/03/1611:51
Teve lugar, no 11 de Agosto, a assinatura dos Contratos de Financiamento Comunitário dos projectos “EcoPolis”, que envolve a requalificação urbanística do antigo Forte e S. João de Deus (sendo promotor o Município de Bragança), e “Unidade de Cuidados Continuados de Bragança” (que tem como promotora a Santa Casa da Misericórdia de Bragança), na qual são intervenientes os promotores dos dois projectos e a Comissão Directiva do ON.2.
O projecto “EcoPolis”, conjuntamente com o projecto “EcoDomus”, envolve uma previsão de investimento de 10,36 milhões de euros, estando já a decorrer o concurso público internacional para a execução da obra.
A cerimónia, que decorreu na Sala de Actos do Município, no Teatro Municipal de Bragança, conta com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Bragança, Eng.º António Jorge Nunes, do Provedor da Santa Casa da Misericórdia de Bragança, Dr. Eleutério Alves, do Presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte e Presidente da Comissão Directiva do Programa Operacional da Região Norte – ON.2, Dr. Carlos Lage, do Vogal Executivo da Comissão Directiva do ON.2 , Eng.º Carlos Duarte, e do Vogal não executivo, Eng.º Carlos Taveira.
Para mais informações sobre os projectos aceda ao documento em anexo.
Veja o vídeo do evento: