Festas de Bragança com a maior participação de sempre.
Milhares de pessoas passaram pelo Parque do Eixo Atlântico, para assistirem aos concertos dos Buraka Som Sistema, de Rita Guerra e dos Resistência interpretados nas Festas de Bragança, de 19 a 21 de agosto de 2013, tendo estas sido as mais participadas de sempre
Dedicado à Padroeira de Bragança, Nossa Senhora das Graças, o último dia das festividades (22 de agosto) contou com a realização da Eucaristia na Sé Catedral, presidida pelo Cardeal D. Manuel Monteiro de Castro, e cocelebrada pelo Bispo da Diocese de Bragança-Miranda, D. José Cordeiro e pelos dois Bispos eméritos da mesma Diocese, D. António Montes Moreira e D. António José Rafael. Seguiu-se a procissão solene que, uma vez mais, levou milhares de devotos e fiéis pelas ruas de Bragança.
O Município de Bragança agradece a todas as instituições e entidades que colaboraram para que todas as condições normais de segurança tivessem sido asseguradas, apesar da afluência diária de milhares de pessoas, oriundas de todo o País e estrangeiro.