A prova “Heat of The Mountain - Trial 4x4”, organizada pela Associação TT Sem Limites, com o apoio do Município de Bragança, regressou este fim de semana à pista de São Pedro de Serracenos, com novidades, um percurso renovado com 26 quilómetros de extensão, muitos obstáculos e 28 equipas participantes, das quais quatro pertencentes ao distrito de Bragança.
“Trata-se de uma prova de enorme sucesso, capaz de atrair pilotos e muito público ao concelho”, afirmou Hernâni Dias, esta tarde, à margem da cerimónia protocolar de entrega de prémios. “O Município agradece a todos os que tornam um evento desta dimensão possível”, sublinhou.
“Heat of the Mountain” contou, nesta 2.ª edição, com quatro classes competitivas (Proto, Super Proto, Extreme e Promoção), tendo iniciado com as verificações técnicas/documentais e parque fechado das viaturas no centro da cidade de Bragança, junto à Praça Prof. Cavaleiro de Ferreira, proporcionando a adeptos e curiosos a oportunidade de ter contacto direto com jipes e equipas. A prova de resistência decorreu ao longo de sábado (incluiu prólogo) e domingo.