“Inteligência artificial e o impacto na transição digital das empresas” no III Ciclo de Apoio ao Empresário
Conteúdo atualizado em2024/11/0811:45
“Na era digital, não interessa se vivemos ou trabalhamos no interior ou no litoral, numa cidade ou numa aldeia, se temos ou não boas vias de comunicação físicas ou se somos muitos ou se somos poucos. São assuntos menos relevantes, quando falamos especificamente na criação de valor a partir das novas tecnologias, na força de trabalho com competências digitais e no aumento da competitividade”.
Palavras do Presidente da Câmara Municipal de Bragança, Paulo Xavier, durante a sessão de abertura do III Ciclo de Apoio ao Empresário que decorreu, ontem, sob a temática “Inteligência artificial e o impacto na transição digital das empresas”.
Tendo como anfitriã a Associação Comercial, Industrial e Serviços de Bragança (ACISB), em parceria com a Associação Brigantia-Ecopark, a Associação Empresarial de Bragança (NERBA) e a empresa MB-UP, a iniciativa contou com a participação de Bernardo Correia (diretor da Google Portugal) e José Goncalves (líder de Serviços de Sustentabilidade de Recursos Globais e ex-presidente da Accenture Portugal).