Balcão Único celebra 1.º aniversário
Conteúdo atualizado em2015/03/1611:51
Celebrou-se, no dia 30 de abril, o primeiro aniversário do Balcão Único de Atendimento do Município de Bragança.
Celebrou-se, no dia 30 de abril, o primeiro aniversário do Balcão Único de Atendimento do Município de Bragança. O Presidente da Câmara Municipal de Bragança, Hernâni Dias, destacou os níveis de satisfação dos cidadãos face ao atendimento público no Balcão Único, estando acima da média verificada em serviços de atendimento em instituições públicas.
Em um ano de funcionamento, registaram-se, no Balcão Único do Município de Bragança, 46.876 atendimentos, com uma média diária de 186 atendimentos, sendo o tempo médio de espera de 9 minutos e o de atendimento de 4 minutos. Neste dia foram atendidos 331 Munícipes.
Aplicado em setembro de 2013, o inquérito de satisfação aos munícipes revelou que, relativamente ao atendimento público, 84% dos inquiridos se encontra totalmente satisfeito ou muito satisfeito.
Os funcionários dispõem, também, de melhores condições para o desempenho de funções, o que permitiu a melhoria da eficácia, eficiência e produtividade dos serviços.
Recorde-se que o Balcão Único de Atendimento está aberto, ininterruptamente, das 9:00 às 16:00 horas, estando aí disponíveis os serviços de Urbanismo, Águas e Saneamento, Ação Social, Transportes, Mercados e Feiras, Execuções Fiscais, Cemitérios, Parqueamentos Automóveis, Tesouraria e outros.
Veja o vídeo: