Feira das Cantarinhas promove a economia local

Destya 1 720 1000
04 de Maio de 2016

Bragança esteve imparável com as milhares de pessoas que visitaram a região por ocasião da Feira das Cantarinhas e da XXX Feira de Artesanato.

Registou-se, este ano, uma taxa média de ocupação das unidades hoteleiras na ordem dos 93 por cento, verificando-se um incremento de 174,19 por cento no número de visitantes nos equipamentos culturais da Cidade, o que corresponde a 2,7 vezes mais pessoas.

Nos dias 30 de abril, 1 e 2 de maio, Bragança foi destino para milhares de espanhóis que aproveitaram o facto de ser feriado em Espanha no dia 2 de maio para visitar este território.

O Município de Bragança consegue, assim, aliar a tradição de uma das feiras mais antigas em todo o País à dinamização e promoção da economia local.