Fórum “Coroa Natural de Portugal”

04 de Junho de 2016

Valorizar e tirar partido das potencialidades da região, aproveitando-as, por exemplo, no setor do turismo.

Foi com este mote que o Presidente da Câmara Municipal de Bragança, Hernâni Dias, procedeu à abertura do Fórum “Coroa Natural de Portugal”, que teve lugar a 3 de junho, na Sala de Atos do Teatro Municipal de Bragança, e que reuniu representantes e técnicos de entidades e associações do norte do País, bem como empresários da região.

Organizado pela Associação Empresários Turísticos do Douro e Trás-os-Montes e pelo Município de Bragança, o Fórum “Coroa Natural de Portugal” teve como objetivo dar a conhecer e destacar os atributos de natureza, que corporizaram as reservas naturais que conferem à Região Norte um elevado valor natural, simbólico, de bem-estar e turístico.