II Festival Literário de Bragança

Des 1 720 1000
05 de Junho de 2016

Sala cheia no Centro Cultural Municipal Adriano Moreira, para o encerramento do II Festival Literário de Bragança, a 4 de junho, que contou com uma homenagem do Encontro Livreiro a Mário Péricles da Cruz e com uma Mesa de Debate com Rentes de Carvalho e Sérgio Godinho, moderada pela jornalista Teresa Sampaio.

Pelo evento, que decorreu de 1 a 4 de junho, passaram escritores, como Elisa Dias Dias, Custódio Pinto Montes, Manuel António Amendoeira, Lara de León (Idalina Brito), Irene G. Silva, Ernesto Salgado Areias, Henrique Pedro, José Mário Leite, Isabel Pinto, Adelaide Monteiro, Guida Nunes Vaz, Nuno Afonso, António Sá Gué, Lucília Verdelho da Costa, Carlos Carvalheira, Aires Antunes Diniz, Regina Gouveia, António Júlio Andrade, Fernanda Guimarães, Assunção Anes Morais, Virgílio Gomes e António Afonso.

O Festival Literário de Bragança foi promovido pelo Município de Bragança, em parceria com a Academia de Letras de Trás-os-Montes e o Encontro Livreiro de Trás-os-Montes e Alto Douro.