25 anos de Obra Social Padre Miguel

Desc 1 720 1000
19 de Fevereiro de 2017

“O bem-fazer da Obra Social Padre Miguel é reconhecido por todos os cidadãos e pelo Município de Bragança que se assume com um parceiro desta instituição”.

Palavras deixadas pelo Presidente da Câmara Municipal de Bragança, Hernâni Dias, na cerimónia de comemoração dos 25 anos da Obra Social Padre Miguel, no dia 19 de fevereiro.

As comemorações iniciaram com a visita à Biblioteca da instituição, cujo acervo bibliográfico foi doado por utentes, amigos da Obra Social Padre Miguel e pelo Município de Bragança.

Seguiu-se a inauguração do Salão de Convívio que recebeu o nome da sócia benfeitora, Amélia Coelho, e a apresentação da revista comemorativa dos 25 anos da Obra Social Padre Miguel.