Bragança acolheu final da Taça Nacional de Basquetebol

Destaque 740x410 1 720 1000
29 de Maio de 2017

O Pavilhão Arnaldo Pereira foi o palco da final da III Taça Nacional de Seniores Masculinos da Federação Portuguesa de Basquetebol, onde o SC Vasco da Gama B venceu o Casa do Benfica de Palmela, por 81-68.

“É uma enorme satisfação para o Município receber um jogo tão importante de âmbito nacional como este”, palavras de Hernâni Dias, Presidente da Câmara Municipal de Bragança, que relembrou que a “autarquia tem apostado de forma consistente em cada uma das suas modalidades”. “Somos um concelho eclético que olha para o desporto, em todas as suas vertentes, como um excelente dinamizador da cidade e um ótimo promotor do concelho”, considerou.

Este evento desportivo contou com o apoio do Município de Bragança e da Associação de Basquetebol de Bragança.