Música e Tradição no Lombada

Desta 1 720 1000
18 de Julho de 2017

Aproxima-se mais uma edição do Lombada – Festival de Música e Tradição que, este ano, decorre de 28 a 30 de julho, na aldeia de Palácios.

Gastronomia, trajes tradicionais, música, dança, atividades agrícolas, convívio e muita animação é a promessa do mais antigo festival do género do distrito de Bragança, apresentado à comunicação social, em conferência de imprensa, no dia 17 de julho, no Centro Cultural Municipal Adriano Moreira.

Organizado pela Associação Cultural e Ambiental de Palácios e pelo Município de Bragança, o evento é responsável por atrair, ano após ano, milhares de pessoas de Portugal e Espanha, à aldeia de Palácios.