Sessão de Apresentação dos Projetos de Proteção e Restauro de Espécies e Habitats Prioritários nos Parques Naturais de Douro Internacional e de Montesinho

Destaque 1 720 1000
06 de Julho de 2018

Decorreu a 6 de julho a Apresentação dos Projetos de Proteção e Restauro de Espécies e Habitats Prioritários nos Parques Naturais de Douro Internacional e de Montesinho, na Sala de Atos do Teatro Municipal de Bragança, que contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Bragança, Hernâni Dias, do Ministro do Ambiente, João Pedro Matos Fernandes e também da Secretária de Estado do Ordenamento do Território e da Conservação da Natureza, Célia Ramos.

Estes projetos serão implementados com o suporte financeiro do POSEUR, que suportará 85% da despesa elegível e do Fundo Ambiental que suportará os restantes custos (15% da despesa elegível e despesa não elegível).

Durante a cerimónia procedeu-se ainda, à assinatura dos Termos de Aceitação da Decisão de Financiamento do POSEUR e dos protocolos de Colaboração Técnica e Financeira com o Fundo Ambiental, pelo representante do Conselho Diretivo do ICNF e pelos representantes do POSEUR e do Fundo Ambiental.