Um sucesso chamado Festa Verão Bragança

Destaque 1 720 1000
06 de Agosto de 2018

O Centro Histórico foi o epicentro de uma Festa que já criou raízes no calendário da região: a Festa Verão Bragança, onde milhares de pessoas se reúnem para, juntas, viver a cidade.

No dia 4 de agosto, a música e animação invadiram as ruas do centro histórico, das 19h00 às 03h00, onde foram colocados quatro palcos (Rock, Rapública, Anos 80’ e Afrolatino - na Praça da Sé, Rua da República, Rua Alexandre Herculano e Praça Camões), por onde passaram 12 DJ’s, dos quais dez provenientes da cidade de Bragança.

Houve também destaque para o comércio local, que esteve aberto durante toda a noite, com espaços nas diversas ruas, todas elas com ambientação e iluminação cénica de acordo com a ocasião.