VIII Feira do Cordeiro de Coelhoso

Destaque 1 720 1000
06 de Agosto de 2018

Decorreu, entre os dias 4 e 5 de agosto, a 8.ª Edição Feira do Cordeiro de Coelhoso, que contou com a presença de cerca de 150 animais, nas várias categorias e classes, nos Concursos de Ovinos da Raça Churra Galega Bragançana (Branca e Preta) e no Concurso Nacional da Cabra Preta de Montesinho, além do Concurso do Cão de Gado Transmontano, onde estiveram presentes 19 animais da Raça.

“Este tipo de eventos visa promover a raças autóctones e os produtos locais, contribuindo para afirmar aquilo que de melhor se faz na região” referiu Hernâni Dias, Presidente da Câmara Municipal de Bragança, durante o evento que este ano contou com 14 stands de venda de artesanato e produtos da região.

A organização da VIII Feira do Cordeiro esteve a cargo da Junta de Freguesia de Coelhoso, com apoio do Município de Bragança e colaboração da ACOB, da ANCRAS e do Clube Português do Cão de Gado Transmontano.