Sistema de Gestão da Qualidade do Município renovado por mais três anos

Po 03361 1 720 1000
07 de Dezembro de 2018

Na sequência da auditoria de renovação do Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ), pela norma ISO 9001:2015, efetuada pela entidade certificadora AENOR, foi confirmada a Renovação da Certificação de todos os Serviços Municipais, por um período de três anos, sem que se tivesse constatado qualquer não conformidade, em qualquer dos serviços do município envolvidos neste processo.

Ficou, assim, demonstrada a aptidão do Município para, de uma forma consistente, eficaz e transparente, garantir a conformidade do sistema de gestão da qualidade implementado, com os requisitos legais e regulamentares aplicáveis, assim como o cumprimento dos objetivos estratégicos inerentes à prossecução do SGQ.

Nesta data, todos os serviços municipais estão certificados, correspondendo a um compromisso do Executivo Municipal com os diferentes stakeholders que diariamente interagem com o Município, na prestação de serviços com base numa gestão pautada pelo rigor, eficiência, eficácia, economia, excelência e equidade, sempre com as Pessoas em Primeiro.

Certificado do Sistema de Gestão de Qualidade

Certificado AENOR