Passar para o Conteúdo Principal
CM Bragança

XI Feira de Artesanato e dos Produtos Regionais de Parada e Festa de Santo Estevão

Img 4845 1 720 1000
26 de Dezembro de 2018

Em Parada, no dia 26 de dezembro, após a celebração eucarística e o almoço comunitário, o carro de Santo Estevão, puxado por gentes da terra, percorreu as ruas da aldeia, sempre acompanhado, ao som da tradicional gaita-de-foles, por dezenas de pessoas e caretos, até ao Pavilhão Multiusos, local onde foi oficialmente inaugurada a XI Feira de Artesanato e Produtos Regionais. O certame, que conta com 26 expositores, poderá ser visitado até ao dia 28 de dezembro.

“Esta é uma iniciativa organizada pela comunidade local e com uma extrema importância para a aldeia, tratando-se de uma grande ajuda para o desenvolvimento local”, considera Hernâni Dias, Presidente da Câmara Municipal de Bragança, relativamente ao certame. “Assim sendo, o Município não poderia deixar de dar o seu contributo às gentes de Parada, tal como faz em diversas outras aldeias do concelho”, recorda.

Além da XI Feira de Artesanato e dos Produtos Regionais de Parada, o Município de Bragança apoia na realização de diversas feiras na área rural do concelho, cuja finalidade é escoar os produtos regionais e dinamizar a economia local, e que decorrem nas localidades de São Julião de Palácios, Izeda, Alfaião, Samil, Macedo do Mato, Coelhoso, Rabal e São Pedro de Sarracenos.

Registo Fotográfico

voltar ao topo
área de munícipe

Aceda à sua Área de Munícipe para ter acesso à Subscrição de Newsletter, entre outras funcionalidades.

Câmara Municipal de Bragança
Forte S. João de Deus
5300-263 Bragança
Tel: 273 304 200 | Fax: 273 304 299

logótipos EU