Início de ano com visita a Instituições de Solidariedade Social

03 de Janeiro de 2019

No dia 3 de janeiro, Hernâni Dias, Presidente da Câmara Municipal de Bragança, e Fernanda Silva, Vereadora para a Área Social, visitaram oito Instituições Particulares de Solidariedade Social do concelho, quatro no meio rural (Babe, Quintanilha, Outeiro e França) e quatro do meio urbano (Casa de Trabalho, APADI, ASMAB e Delegação de Bragança da Cruz Vermelha Portuguesa), com vista a possibilitar um contacto direto entre o executivo municipal e os utentes e colaboradores das várias IPSS's.

Uma visita que permitiu perceber, in loco, as principais dificuldades e projetos destas instituições para 2019 e deixar, a todos os envolvidos, votos de um bom ano, pleno de saúde e harmonia.