Visita do Embaixador dos Estados Unidos da América a Bragança

12 de Março de 2019

A economia e capacidade de exportação do Concelho de Bragança, os seus produtos endógenos, o turismo e as características singulares do território. Estes foram alguns dos assuntos abordados pelo Presidente da Câmara Municipal de Bragança, Hernâni Dias, e pelo Embaixador dos Estados Unidos da América (EUA) em Portugal, George E. Glass, por ocasião da sua visita a Bragança.

O encontro, que teve lugar no dia 12 de março, no Salão Nobre da Câmara Municipal de Bragança, contou, também, com a presença do Vice-Presidente do Município, Paulo Xavier, e da Vereadora, Fernanda Silva.

Esta visita surgiu por iniciativa do gabinete da Embaixada e Consulado dos EUA em Portugal, que demonstrou interesse em conhecer Bragança, o seu território e as suas potencialidades.