Município de Bragança homenageia Teatro do Bolhão

Whatsapp image 2019 04 05 at 19.18.49 1 720 1000
05 de Abril de 2019

O Município de Bragança homenageou, no dia 5 de abril, o Teatro do Bolhão, num momento de reconhecimento pela cooperação ativa entre este e o Teatro Municipal de Bragança, mesmo antes deste equipamento cultural estar ao serviço da comunidade.

O Teatro do Bolhão foi um parceiro importante na realização, até ao momento, de 14 espetáculos em Bragança, alguns dos quais estreias absolutas no país. Entre as várias parcerias, destacam-se as homenagens a Georges Dussaud e Graça Morais, ambas encenadas por Joana Providência que, no total, assinou oito peças realizadas no Teatro Municipal de Bragança.

Além dos espectáculos, o Teatro do Bolhão foi responsável pela primeira residência artística no Teatro Municipal de Bragança com os alunos da Academia Contemporânea do Espetáculo, com o objetivo de testar equipamentos materiais, palco e performance da equipa técnica do Município, hoje uma referência a nível nacional.

Esta noite, não perca mais uma produção com a assinatura do Teatro do Bolhão em Bragança, com a peça "Vida do Grande D. Quixote de la Mancha e do Gordo Sancho Pança", integrado no Festival de Teatro "Vinte e Sete".