Bragança marcou presença na XVI Feira de Nanterre (França)

16 de Abril de 2019

O concelho de Bragança esteve representado na XVI Feira de Nanterre, uma cidade situada na região da Île-de-France, em Paris (França), entre os dias 12 e 15 de abril. Este foi um certame organizado pela Associação Recreativa e Cultural de Originários de Portugal, que procura demonstrar, sobretudo junto da comunidade parisiense, os produtos característicos de cada região do nosso País.

Bragança fez-se representar por Paulo Xavier, Vice-Presidente da Câmara Municipal, e por dois expositores de produtos locais, fumeiro e azeite, numa ação que promoveu não só a nossa gastronomia, mas também todo o património, cultural e edificado, e o turismo do concelho brigantino.