5.ª Gala Desportiva

Destaque 1 720 1000
05 de Junho de 2019

O Pavilhão Municipal Arnaldo Pereira foi pequeno para acolher a 5.ª Gala Desportiva, que decorreu no dia 4 de junho e que contou com a participação de cerca de 200 alunos dos três Agrupamentos de Escolas de Bragança.

“Este evento dá a conhecer o bom trabalho que as escolas desenvolvem ao longo do ano e é, no fundo, o reconhecimento do empenho dos nossos estudantes”, destacou o Presidente da Câmara Municipal de Bragança, Hernâni Dias.

Dança, ginástica acrobática e patinagem, entre outras exibições, foram algumas das exibições da V Gala Desportiva, que é organizada pelos Agrupamentos de Escolas Abade de Baçal, Emídio Garcia e Miguel Torga, com o apoio do Município de Bragança e da União das Freguesias de Sé, Santa Maria e Meixedo.