Passar para o Conteúdo Principal
CM Bragança

Uma aposta na cultura e na solidariedade social

Dest 1 720 1000
12 de Junho de 2019

O Município de Bragança atribuiu apoios no valor de mais de 73 mil euros a 25 entidades culturais, recreativas e de solidariedade social do concelho. A assinatura de protocolos aconteceu no dia 12 de junho, no Forte São João de Deus.

O Presidente da Câmara Municipal de Bragança, Hernâni Dias destacou “o importante papel que cada uma das associações desempenha aquando da realização de eventos e na dinamização da comunidade local”. “Estas entidades dão um contributo positivo para a sociedade, não apenas nas suas atividades próprias, mas também nas iniciativas promovidas pelo Município”, recordou.

Estes apoios permitirão a organização de diversos festivais, encontros de coros, mais de quarenta espetáculos e eventos das mais diversas expressões culturais e artísticas, a manutenção/preservação de tradições ligadas à temática da máscara, assegurar a frente de casa nos espetáculos do Teatro Municipal e nas projeções cinematográficas no Auditório Paulo Quintela, a participação em eventos organizados, fora do concelho, por diversas entidades representando o Município de Bragança e o seu território, bem como a realização de várias ações de intervenção social junto da população local.

Os apoios atribuídos resultaram das 25 candidaturas recebidas, sendo três referentes a associações de cariz social e 22 de índole cultural e recreativa.

Registo Fotográfico

voltar ao topo
área de munícipe

Aceda à sua Área de Munícipe para ter acesso à Subscrição de Newsletter, entre outras funcionalidades.

Câmara Municipal de Bragança
Forte S. João de Deus
5300-263 Bragança
Tel: 273 304 200 | Fax: 273 304 299

logótipos EU