Arte brigantina encontra-se nos jardins

27 de Julho de 2019

Um Coletivo de Artistas de Bragança uniu, através da arte, dois dos mais belos jardins da cidade.

Inaugurada a 27 de julho, “Encontro nos Jardins” trata-se de uma exposição que liga os jardins do Centro de Arte Contemporânea Graça Morais e do Museu do Abade de Baçal, numa proposta de novas formas de vivência e fruição de cada espaço, num novo percurso de arte pública no centro histórico.

O “Coletivo” responsável pelas intervenções artísticas, nos dois espaços verdes, é composto por: Ana Pascoal, António Santos, Duarte Saraiva, Hélder de Carvalho, Jacinta & Carlos Costa, João Ferreira, José Luís Benites, Miguel Moreira e Silva, Octávio Marrão, Ofélia Marrão e Paulo Moura.

A exposição poderá ser visitada até ao dia 29 de outubro, nos jardins do Centro de Arte Contemporânea Graça Morais e do Museu do Abade de Baçal.