IX Feira do Cordeiro de Coelhoso

Destaque 1 720 1000
03 de Agosto de 2019

De 3 a 4 de agosto, a Freguesia de Coelhoso celebrou a 9.ª edição da tradicional Feira do Cordeiro, evento que contou com a presença de mais de 150 animais, nas várias categorias e classes, nos Concursos de Ovinos da Raça Churra Galega Bragançana (Branca e Preta) e no Concurso Nacional da Cabra de Montesinho, além do Concurso do Cão de Gado Transmontano.

“Estas iniciatvas são de grande importância na dinamização do meio rural” referiu Hernâni Dias, Presidente da Câmara Municipal de Bragança, durante o evento que este ano contou com 14 stands de venda de artesanato e produtos da região.

Além dos concursos de gado e do espaço de venda de produtos e artesanato, a Feira do Cordeiro de Coelhoso contou com diversos momentos lúdicos e atuações musicais.

A organização deste certame esteve a cargo da Junta de Freguesia de Coelhoso, com apoio do Município de Bragança e colaboração da ACOB.