Nova direção da Associação Humanitária dos Bombeiros de Bragança toma posse

18 de Setembro de 2019

Decorreu, no dia 18 de setembro, a cerimónia de tomada de posse dos novos órgãos sociais da Associação Humanitária dos Bombeiros de Bragança, agora liderada por José Moreno.

“Os Bombeiros Voluntários de Bragança assumem uma importância enorme para todo o concelho, com uma missão igual à do Município: o bem comum”, destacou o Presidente da Câmara Municipal de Bragança, Hernâni Dias, durante a cerimónia, acrescentando que “a autarquia manter-se-á sempre disposta e disponível a colaborar com os bombeiros”.

“É importante reconhecer, também, o importante trabalho realizado e a forma dedicada de quem cá esteve e trabalhou pela instituição”, ressalvou, ainda, o Presidente, recordando que “este é um importante passo dado em relação à estabilidade dos Bombeiros, que tanto fazem em prol de toda a comunidade”.