Passar para o Conteúdo Principal
CM Bragança

Bragança no epicentro da Engenharia

Dest 1 720 1000
23 de Setembro de 2019

Bragança acolheu, no dia 23 de setembro, um Seminário da Ordem dos Engenheiros – Região Norte (OERN) centrado nos “Desafios da Engenharia”, focando alguns dos projetos mais relevantes do Município de Bragança, exemplos à escala nacional, como a Regeneração Urbana e os Aproveitamentos Hidroagrícolas.

“O Município de Bragança tem vindo a desenvolver, há já vários anos, projetos ambiciosos e estruturantes de referência nacional, tidos por muitos como exemplo de boas práticas a adotar”, referiu o Presidente da Câmara Municipal, Hernâni Dias, durante a sessão de abertura, que decorreu no Centro Cultural Municipal Adriano Moreira, recordando “os excelentes quadros técnicos da autarquia e a sua importância para o bom trabalho desenvolvido”. “Esta iniciativa da OERN é uma ótima oportunidade, não apenas de intercâmbio e de aprendizagem, mas também de debate e esclarecimento”, considerou.

O Seminário, organizado pela OERN em colaboração com o Município de Bragança, contou, ainda, na sessão de abertura, com a atuação de três jovens alunos de piano do Conservatório de Música e Dança de Bragança.

 

Registo Fotográfico

voltar ao topo
área de munícipe

Aceda à sua Área de Munícipe para ter acesso à Subscrição de Newsletter, entre outras funcionalidades.

Câmara Municipal de Bragança
Forte S. João de Deus
5300-263 Bragança
Tel: 273 304 200 | Fax: 273 304 299

logótipos EU