Uma noite na biblioteca a contar carneirinhos

Destaq 1 720 1000
16 de Novembro de 2019

Nos dias 16 e 17 de novembro de 2019, a Biblioteca Municipal de Bragança promoveu a iniciativa "Contar Carneirinhos - uma Noite na Biblioteca", com o objetivo de incentivar à leitura, mostrando às crianças o quanto o espaço da biblioteca é agradável, com o intuito de desenvolver o espírito crítico das 20 crianças participantes, dando a conhecer as diferentes realidades das condições de vida das crianças de todo o mundo.
Esta atividade teve como objetivo principal comemorar a Declaração Universal dos Direitos da Criança e contribuir de forma solidária para o bem estar de outras crianças, com a entrega de pijamas à Casa do Trabalho de Bragança.