“Férias Desportivas e Culturais” e “Férias Divertidas” canceladas

Desportivas dest 1 720 1000 1 720 1000
14 de Junho de 2020

O Município de Bragança informa de que não promoverá, em 2020, as “Férias Desportivas e Culturais” e “Férias Divertidas”, estas últimas destinadas aos alunos que frequentam a Educação Pré-Escolar do Ensino Público.

Esta decisão decorre das rigorosas medidas de segurança e distanciamento social recomendadas pela Direção Geral da Saúde, neste tempo de pandemia, as quais implicam a adoção de medidas extraordinárias e rigorosas.
Desta forma, o Município de Bragança entende não estarem reunidas as condições de segurança para realização destas atividades, pretendendo salvaguardar o superior interesse da população brigantina em geral, e das crianças e jovens em particular, preservando a saúde individual e o bem-estar coletivo, ao mesmo tempo que procuramos evitar cadeias de contágio da COVID-19, no seio da nossa comunidade.
Todos temos a responsabilidade do contributo para a preservação da saúde pública.